blogger | gmail | blogs | o blog original

Depois de ler o que o João Paulo escreveu aqui embaixo, lembrei-me disto:
A primeira vez que vi a Cameron foi no "The Mask", e fiquei logo

deslumbrado. Que mulher!Conseguiu-me "convencer" a ver o filme outra vez. Coisa que eu nunca faço.Um filme vê-se uma vez e pronto. A não ser que seja o "Ratatui", "A idade do gelo", aquele do pinguim que fazia Surf, todos os Shreks, obviamente, obrigado pelos meus sobrinhos.
Bom, mas depois conheci a Pamela A., a Jessica Alba, a Angelina Jolie, a Nicole Kidman e outras, e rapidamente desapareceu o deslumbramento.
Mas importante ainda: Conheci a Isabel, a Cristina, a Paula, a Maria João e mais duas que, embora não me lembre do nome delas estão ainda nas minhas boas recordações. Estas, pelo simples facto de gostar ou terem gostado de mim, uma até se casou comigo, e de terem partilhado comigo o seu melhor, são de certeza AS MAIS BONITAS. Um grande BEIJO para todas elas
.
mensagem original postada em 22/11/2008