blogger | gmail | blogs | o blog original

Boa noite, tarde, dia ou outra coisa qualquer, caros leitores, ouvintes ou isso.
Vou começar hoje os posts pelos quais irei um dia ser reconhecido – tipo cartaz na rua – procura-se – etc. Uma vez que é o primeiro, e o leitor, ouvinte ou isso irá determinar a continuação de mais crónicas no futuro, entendo ser necessário uma prévia apresentação da minha pessoa.
Primeiro, como podem ver pela foto, sou um gajo bonito.
E prontos. Isto, só por si já chegava.
Mas, como auto-intitulado coordenador da, até agora não existente, secção desportiva do presente blog, será importante, para que no futuro entendam as minhas, totalmente parciais, crónicas, comentários e outras coisas que me apeteça escrever, é importante dar a conhecer algumas características, preferências, gostos e essas coisas, no que diz respeito à parte desportiva.
1º Sou um gajo bonito (Só para lembrar quem já se esqueceu)
2º Reler a característica acima.
3º Mórinho forever. Ganda bacano! ( e todos os clubes que o gajo treine .. menos o FCP, claro!)
4º O meu clube preferido é o “Anti-Porto”
5º Os outros clubes fixes são … todos os que ganham ao FCP .. este ano é Leixões e Naval (Ulisses, um ganda abraço)
6º Aquele do “só eu sei porque não fico em casa” também não é mau.
E prontos, por agora já chega. Vou debruçar-me sobre algumas crónicas do Gabriel Alves e do Rui Tovar (uma espreitadelazita no livro do Ronaldo também não fazia mal), para inspiração, e ópois escrevo aqui mais qualquer coisita. Até lá.
FORZZA INTER
mensagem original postada em 08/11/2008