blogger | gmail | blogs | o blog original

Gostava de partilhar com vocês situações verdadeiras e caricatas que têm passado na minha "carreira" como professora:

Uma mãe veio falar comigo e disse-me: - Senhora professora, fui ao médico e ele disse-me que o meu filho tem aquela doença....que ele é Alpista - Tradução: Autista

Mandei chamar uma mãe pois o seu filho tinha a cara muito seca, para lhe dizer que o menino precisava de um hidratante...ela ficou chocada comigo, pois todos os dias chegava óleo de cedro à cara do seu filhote...

A fala de um miúdo meu, que fala Renatês " Eu toti shungo pau " Tradução: Eu gosto de sumo compal.
Totodoí - computador titidade- Unidade

Estava eu a trabalhar, a escrever...quando um menino dos meus veio ter comigo e começou a acariciar-me, fiquei parva, pois ele recusa completamente o contacto, passado um bocado sacou do seu rabito um presente castanho bem enroladinho e colocou-o em cima dos meus papéis...imaginem.....mandou-me para o outro lado....fiquei doente....mas sei que ele devia ter feito isso era à ministra e depois ela via o que os professores suportam...

beijocas grandes
mensagem original postada em 13/11/2008