blogger | gmail | blogs | o blog original

Nesta altura do ano damos maior importância a certo valores, talvez pela época natalícia que se está a aproximar....é lógico que deveria ser todo a ano...e é, mas agora há uma maior envolvência familiar, de amor, de amizade, solidariedade...é bom sentir que somos amados ...obrigado amigos por estarem e permanecerem...bom natal para todos....
Comecei esta introdução e divaguei mas a minha principal intenção era contar-vos um pequeno episódio verídico, que ainda me fez valorizar mais a vida e o que ela representa verdadeiramente...à duas semanas atrás fui a Guimarães, logo à entrada da auto-estrada apanhei gelo...não consegui, de forma alguma, controlar o carro....um sufoco..uma sensação de impotência...o que fazer...se batia de um lado do carro tinha um filho, se batia do outro tinha outro filho, se batia de frente tinha a minha mãe e a agravar a situação a minha querida avó...bem, dei quatro voltas...e só consegui parar quando o carro bateu num raile...o carro são chapas...mas o susto que apanhei...que apanharam os meus meninos, nunca me poderei esquecer....O que poderia ter acontecido....fez-me ainda sentir mais o quanto a vida é preciosa e que a devemos viver intensamente, dando valor a quem merece o nosso amor....
Neste Natal peço que todos tenham uma vida preenchida e cheia de felicidade...Vivam cada dia como se fosse o último...