blogger | gmail | blogs | o blog original

Sobre a ida do Dr. Miguel Cadilhe à Assembleia da República li, no Jornal de Negócios de 20 de Janeiro de 2009, o que a seguir transcrevo:

“Cadilhe revelou ainda que "ao contrário do que disseram o BdP e o Governo as imparidades [perdas, de 750 milhões de euros] foram descobertas pelas auditorias" mandadas fazer pela sua administração.

"Das duas uma: ou é verdade, o BdP tinha conhecimento das imparidades e não actuou, e isso é muito grave. Ou então não é verdade, e já é menos grave, pois será uma questão de saber quem diz a verdade", reforçou Cadilhe, numa referência a declarações de Vítor Constâncio, no Parlamento, sobre o mesmo caso.”

Ora então, estamos bem. Aqui temos mais uma situação em que só um deles estará a falar verdade. E a quem será que o nariz não cresce? Eu não faço a mínima ideia! Juro! Ambos são personalidades intocáveis.

E era nestas situações que o Gepeto era fundamental. Contratávamo-lo, o que seria certamente muito mais barato do que ir a tribunal ou nomear uma comissão de inquérito, e pedíamos-lhe que utilizasse o produto do Pinóquio. Eu só tenho é um problema de imagem por resolver e que podia ser má para o turismo – em vez do País dos machos latinos eventualmente passaríamos a ser conhecidos pelo País dos Narigudos.