blogger | gmail | blogs | o blog original

Hoje irritei-me!


O FCP foi de comboio até à capital para perder... até aqui tudo bem.

Perder fica-lhes muito bem e com 2 penaltis ainda melhor mas quanto a mim de preferência mal assinalados que é para doer mais e nestes 2 ficam muitas dúvidas pois parecem mesmo bem assinalados... é pena.

Mas estou a desviar-me do essencial, alguém consegue explicar-me porque razão o FCP foi de comboio até Lisboa obrigando a policia a mobilizar homens em cada estação de paragem quando o autocarro da equipa fez o mesmo trajecto apenas com os equipamentos?
Talvez problemas nos amortecedores.

Quem paga a polícia?

Nós todos claro!

Epá que andemos todos a pagar os milhões desviados dos bancos ainda vá que não vá... agora a polícia por causa de gozos à FCP?

Mas afinal que brincadeira é esta?

Vamos lá ter cuidadinho porque este país que até é calminho pode muito bem revoltar-se, coisas destas tiram qualquer um do sério!