blogger | gmail | blogs | o blog original

Olá a todos!!!! Sei que sentiram a minha falta, ou então não…


Quero apresentar-vos, se é que ainda não conhecem, uma personagem do humor nacional, chama-se Bruno Aleixo, e é o produto de um colectivo de criativos, os GANA (Guionistas e Argumentistas Não Alinhados).


É sem duvida um tipo de humor diferente de tudo o que já vi…. é esquisito… nem todos acham piada, eu acho um piadão. Pode ser que eu seja um gajo esquisito (naaaa), pode ser também que o facto de eu conhecer o elemento dos GANA que faz a voz do Bruno, (João Moreira, amigo do meu amigo Ruben Vaz) não me deixe ter uma visão imparcial.


Dos inúmeros vídeos que circulam na net, escolhi este vídeo do Bruno na escola, porque gostava de saber como os professores, autores neste blog , lidariam com este aluno peculiar.