blogger | gmail | blogs | o blog original




Chamem-lhe falta de inspiração mas o que é facto é que ando sem assunto, uma possível fase passageira que acaba por rotineiramente instalar-se, posso sempre atirar à defesa com um “tenho mais que fazer”.
Isto para dizer que vou falar-vos de música apesar de não ser pouco e de qualidade o que aqui tem sido postado pelo nosso Banderas mas agarrado a tal falta de inspiração não consigo evitar o tema e sigo a tendência da nossa holliwoodesca estrela.

Regra geral é que gosto de tudo mas quando o gostar passa para o nível seguinte vou mais longe e tento saber quem é ou quem são os músicos, de onde são, quantos álbuns editaram e tento conhecer esses mesmos álbuns.

A minha última vítima é o ex-namorado da Jennifer Aniston, sim essa mesma, a ex-namorada do Brad Pitt, é irritante não é?
O rapaz é um músico de excelência, um guitarrista como eu gostaria de ser, excelente voz, é já muito maior na música do que alguma vez a Jennifer será no cinema só que é assim que ele é conhecido em quase todo o mundo mas principalmente na Europa que quase não conhece o seu trabalho… o ex… enfim… falo-vos de John Mayer.

O vídeo que aqui publico foi a explosão do pouco que já tinha retido, entrou directo naquele pequeno grupinho dos que quero descobrir e ouvir tudo o que tem.

Bigger than my body, apesar de admitir não ser a mais ser a mais consensual canção a divulgar deste tipo, mexeu comigo e quando ouvi a explicação da letra ainda mais se entranhou em mim.

“ 'cause I'm bigger than my body gives me credit for”.

É de campeão, é realmente isto que precisamos, a verdade é que somos maiores que o limite que o nosso corpo nos impõem… muito maiores… falta é passar esse limite abdicando das justificações para não o fazer.


Então até breve que vou ali ultrapassar o meu corpo e já volto.

interprete: John Mayer
tema: Bigger Than My Body
álbum: Heavier Things
ano: 2003