blogger | gmail | blogs | o blog original

Bom dia,
ao fim de muitas semanas sem sinal de vida. Resolvi ir espreitar o blogue, e eis que me deparo com várias mensagens sobre férias!
Parece que estão todos de férias! Menos os adultos cá de casa! O país não pode parar!
Mas não há problema, pois eu já estou em contagem decrescente para "zarpar" também.
Ontem fui á praia da Barra em Aveiro com as filhotas! Que aventura!!! Atenção! Atenção!
Praia na Barra em Agosto é para esquecer. Neste mês somos invadidos pelos imigrantes, espanhóis, portugueses...É um pesadelo para estacionar. A Rita é que tem razão a praia devia ser perto da nossa casa para andarmos sempre a pé! Por isso praia, só no fim de semana, já de férias lá em baixo.
Olha quem é ela! A Maria pergunta. Que estás a fazer? Sentou-se ao meu colo a fingir que também escreve no computador.
Numa manhã assim, de sol, calor e calma, com tempo para as filhotas, até parece que já estou de férias!!