blogger | gmail | blogs | o blog original

Para mim, e embora possa não ser visível fisicamente, os campeões quando o demonstram terão sempre o meu respeito e admiração!
Até mesmo os que representam o F.C. Porto (são profissionais… são pagos para lá jogarem… não têm culpa… coitados)!

O novo Faraó do Egipto chama-se Manuel José e é um campeão, um grande campeão, como se não bastasse é português (por pouco mas é português) nascido em Vila Real de Santo António.

Um semi-marroquino portanto!

Mas tirando mais um título recentemente festejado pelo Faraó Manuel José o que me levou a escrever este post foi o meu espanto total pelo número de adeptos do Al-Ahly.

Contabilizando eu os adeptos do maior clube do mundo – O Glorioso S.L. Benfica – 6 milhões em Portugal, 6 milhões no resto do mundo aos quais e mais recentemente juntaram-se (segundo David Suazo) 7 milhões de hondurenhos!

Contas feitas 6+6 = 15 milhões + 7 milhões de hondurenhos = 25 milhões de adeptos benfiquistas!

Então não é que o Al-Ahly tem 45 milhões !!!!

45 milhões !!!!

Mas decidi acabar já com isto e é agora mesmo, voltando às minhas contas… ora 45… desdobrando isto… 4+5= 9 e nove novesfora nada!

Ora aí está!

Contas bem feitas 0 Milhões de adeptos para o Al-Ahly e 30 milhões para o Glorioso!
mensagem original postada em 25/11/2008