blogger | gmail | blogs | o blog original

Terão que ter um pouco de paciência comigo, porque hoje apetece-me que leiam um pouco de poesia.
É pequenino, não doi nada e é muito bonito.
E é do Fernando Pessoa.
Aqui vai:

"Tudo o que faço ou medito
Fica sempre na metade.
Querendo, quero o infinito.
Fazendo, nada é verdade.

Que nojo de mim fica
Ao olhar para o que faço!
Minha alma é lúcida e rica,
E eu sou um mar de sargaço-

Um mar onde boiam lentos
Fragmentos de um mar de além...
Vontades ou pensamentos?
Não o sei e sei-o bem."


Para os gozadores oficiais:
Sargaço: um dos géneros do filo das feoficias, também conhecidas por ALGAS pardas.


Para os outros:
É bonito ou não é?
Faz pensar um bocadinho.Quem é que nunca se sentiu assim?
Adoro!!!

Desculpem se vos macei.
Fiquem bem.
Ana
mensagem original postada em 25/11/2008