blogger | gmail | blogs | o blog original

Hoje apetece-me colar uma pastilha de morango nos cabelos da Camarona Dias (Cameron Diaz)!

A Camarona é uma alta e bela moça, tem alguma piada e é irmã da Cinha!
O quê?... não é? … estão aqui a fazerem-me sinais e a dizerem-me que afinal não é irmã da Cinha!
Mas a Cinha tem tantas irmãs… de certeza que não é?
Ah… é irmã da Rute Marlene!
Também não é irmã da Rute Marlene?
Ai o meu canário!
Bom… avançando que se faz tarde.

A Camarona Dias para além do facto de ser loura e de não ser irmã da Cinha nem da Rute cultiva uma certa imagem non sense, um pouco silly que chega até a parecer um bocadinho lé lé da mona!

Nada que me espante muito pois quem nasce no Barreiro e respira os cheiros da Quimigal pode muito bem ficar assim!

Camarona é menina para os seus 36 anos e começou a carreira como cheerleader do Grupo Desportivo e Recreativo das Covas de Coina*** até que Jorge Mendes a descobriu e a levou para Hollywood… daí até ao filme The Mask foi um pequeno salto para a humanidade mas um grande salto para a menina.
O Jim Carrey gostou logo dela… pois… percebo-te… com esses dentes aparecer-te a Camarona do Barreiro caída do céu… assim também eu.

Camarona farta das rimas de mau gosto do seu tempo de Liceu e acerca do seu nome já em Hollywood muda-o para Cameron, mas não contente precisava de fazer algo mais… altera-o de Dias para Diaz.

Soa melhor de facto.

Camarona do Barreiro, agora famosa, renega as suas humildes raízes e diz que nasceu em San Diego/Califórnia mas a mim não me engana, o que mais me choca é que agora ela passa na rua e finge não conhecer o Chalana o famoso jogador do Benfica e seu amigo de infância... do Barreiro!

Valha-me Deus… quando o sucesso sobe à cabeça de uma pessoa… enfim… vou mas é jantar que já são nove e um quarto!


*** Coina para quem não sabe é a Vila que patenteou aquela célebre e horrível frase das máquinas de jogos dos anos 80 “Insert Coin®