blogger | gmail | blogs | o blog original

Sim, hoje é um dia muito, muito especial....
Tem vindo a apetecer-me, há já algum tempo, escrever uma pequena reflexão sobre a minha vida, mas já não é altura e nem grande tema dava...mas hoje sinto uma enorme vontade de exprimir um sentimento de gradidão e de amizade a uma das pessoas que mais me marcaram, neste momento tão difícil....Agora sei claramente que há homens e Homens e, este, de que vou falar, é um dos Homens que se escreve com letra maiúscula, amigo verdadeiro, de grandes valores, honesto, trabalhador(demasiado), altamente profissional, Homem de poucas falas, mas sempre presente nos momentos mais adversos, dá sem esperar nada...o que me disse foi pouco mas o suficiente para perceber que tenho o seu total apoio...as suas atitudes e gestos reflectiram-se numa força inesgotável, de tal forma, que hoje consigo ver e analisar as coisas mais claramente, sem perguntar o porquê, mas aceitar, mais naturalmente, o que me condicionaram...A minha total gratidão por este amigo estar presente e fazer parte da minha vida e dos meus filhos....o que seria de mim sem amigos assim... Zé, obrigado pela tua sincera amizade....muitos parabéns, meu querido....o que escrevi foi pouco para descrever aquilo que realmente és... mas sou uma pessoa simples e quero apenas dizer-te obrigado por tudo....Um grande beijo de parabéns da Circe, Tiago e Diogo